Adicionar à lista de desejos Adicionar para Comparar

Kit 6 Pink Flow Diamond Touch Condicionador 300ml + Leave-in 250ml Força Hidratação e Movimento

SKU
662345
Em estoque
Por R$ 304,90 De R$ 305,90

O Kit Pink Flow Diamond Touch com Condicionador e Leave-in foi desenvolvido para oferecer cuidado diário completo, promovendo proteção, maciez e brilho intenso aos fios. A combinação ideal para quem busca praticidade aliada a um acabamento mais alinhado e saudável.

O Kit Pink Flow Diamond Touch com Condicionador e Leave-in foi desenvolvido para oferecer cuidado diário completo, promovendo proteção, maciez e brilho intenso aos fios. A combinação ideal para quem busca praticidade aliada a um acabamento mais alinhado e saudável.

O condicionador auxilia no desembaraço e na suavidade do cabelo, enquanto o leave-in atua na proteção dos fios, ajudando no controle, no alinhamento e no realce do brilho. Indicado para finalizar a rotina capilar, contribuindo para fios mais leves, disciplinados e com toque sedoso.

 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
Auxilia no desembaraço dos fios
Contribui para a proteção e finalização do cabelo
Ajuda no alinhamento e na maciez
Proporciona brilho intenso
Ideal para uso diário

 

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Marca: Pink Flow
Linha: Diamond Touch
Tipo: Kit Condicionador + Leave-in

 

CONTÉM
6 unidades Condicionador Pink Flow Diamond Touch 300ml
6 unidades Leave-in Pink Flow Diamond Touch 250ml

 

CUIDADOS E CONSERVAÇÃO
Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Manter os produtos bem fechados após o uso.

 

ATENÇÃO
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. AS CORES PODEM VARIAR DE ACORDO COM A TELA, MONITOR, ILUMINAÇÃO DO AMBIENTE OU PERCEPÇÃO VISUAL.

Mais informações
SKU 662345
Largura 60
Altura 22
Comprimento 5
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Kit 6 Pink Flow Diamond Touch Condicionador 300ml + Leave-in 250ml Força Hidratação e Movimento