Adicionar à lista de desejos Adicionar para Comparar

Kit 10 Sérum Reparador Pink Flow Diamond Touch 30ml - Anti-frizz e Selador de Cutículas

SKU
662226
Em estoque
Por R$ 199,00 De R$ 200,00

O Sérum Reparador Pink Flow Diamond Touch foi desenvolvido para finalizar e potencializar o cuidado diário dos cabelos, ajudando no controle do frizz e no alinhamento dos fios. Sua fórmula proporciona toque leve, maciez e brilho, sem pesar.

KIT 10 SÉRUM REPARADOR PINK FLOW DIAMOND TOUCH 30ML – ANTI-FRIZZ E SELADOR DE CUTÍCULAS

O Sérum Reparador Pink Flow Diamond Touch foi desenvolvido para finalizar e potencializar o cuidado diário dos cabelos, ajudando no controle do frizz e no alinhamento dos fios. Sua fórmula proporciona toque leve, maciez e brilho, sem pesar.

Ideal para quem busca acabamento profissional, ele auxilia na selagem das cutículas, deixando os cabelos com aparência mais saudável, disciplinada e com brilho intenso.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
Auxilia no controle do frizz
Contribui para a selagem das cutículas
Toque leve e maciez imediata
Brilho intenso e acabamento profissional
Uso prático na finalização

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Marca: Pink Flow
Linha: Diamond Touch
Tipo: Sérum Reparador
Conteúdo: 30 ml

CONTÉM
10 unidades de Sérum Reparador Pink Flow Diamond Touch 30ml

RESULTADO
Cabelos mais alinhados, sem frizz, com cutículas seladas, macios e com brilho intenso, proporcionando acabamento leve e sofisticado.

CUIDADOS E CONSERVAÇÃO
Para manter o produto sempre em perfeitas condições, conserve em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Mantenha bem fechado após o uso.

ATENÇÃO
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. AS CORES PODEM VARIAR DE ACORDO COM A TELA, MONITOR, ILUMINAÇÃO DO AMBIENTE OU PERCEPÇÃO VISUAL.

Mais informações
SKU 662226
Largura 30
Altura 13
Comprimento 3
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Kit 10 Sérum Reparador Pink Flow Diamond Touch 30ml - Anti-frizz e Selador de Cutículas